Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

De regresso...

Olá a todas!!!!

Como estão?

Muito tempo depois cá estou eu de volta!!!!

Já se passou o Inverno, Primavera e o Verão, pelo menos aqui por São Miguel, parece que fugiu, pois chove torrencialmente!!!

Durante este tempo de ausência, alguns trabalhos foram feitos, menos do que gostaria, mas os primeiros 7 meses do ano, não foram fáceis!!! (em termos profissionais). Mas ao fim de alguns meses lá fui eu até ao Porto à "Queima das Fitas" da minha irmã, que foi uma experiência fantástica, pois adorei a cidade e as pessoas e foi um orgulho assistir à concretização de um sonho da minha irmã e fez me recordar os meus bons tempos de estudante, foram dias muito emocionantes, choramos como umas malucas!!! E é claro que me diverti "à brava" naquela semana de loucura.

Aproveitei para conhecer também o Santuário de Fátima, local que me fez ficar sem palavras, foi emocionante, sobretudo porque sou devota de N. Sr.ª De Fátima.

Mas, entretanto, lá deu para fazer algumas coisas, desde roupinhas para bebés, umas peças para mim, etc, umas boinas para as minhas primas que vivem no Canadá e que pelo que me disseram adoraram!!! E é claro continuando a frequentar as aulas de crochê.

Depois foi o verão, as férias e uma visita relâmpago à minha Santa Maria para assistir ao casamento do meu primo Nuno, foi lindo e muito emocionante!!

Mas agora novos projetos estão em andamento, sobretudo porque vêm a caminho mais dois bebés para a família. A primeira priminha a nascer será a Francisca, em Novembro, o segundo priminho nasce para o próximo ano e ainda não sabemos se será menino ou menina, mas é preciso por mãos à obra, já que esta "prima mais velha" tem de contribuir para o enxoval.

Por agora é tudo, prometo voltar em breve com fotos dos trabalhos!!!!

Bom fim de semana a todas