Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pedido de "ajuda"







Amigas, como sabem sou dos Açores, vivo na linda ilha de São Miguel e sou natural da ainda mais bonita ilha de Santa Maria.
Umas das desvantagens de viver nestas maravilhosas ilhas são os preços dos bens, e por aquilo que já me disseram as linhas da DMC e Âncora são muito mais baratas no Continente, por aquilo que me disse a Daniela Tavares, as diferenças de preços chegam a atingir os 0,30.

Mas resumindo o meu blá blá, gostaria de saber se alguma de vocês sabem se existem lojas de artigos para ponto de cruz, trapilho, etc, na baixa do Porto, é porque tenho lá a minha maninha a estudar e para ela é mais fácil ir à Baixa do Porto e assim poder comprar umas coisinhas para a sua irmã perferida (também sou a única).
Aproveito para lhe mandar muitos beijos cheios de saudade e muita força para esta altura dos exames.

Desde já agradeço a todas que me possam ajudar.
Ah , aqui ficam umas fotos da ilha de São Miguel, para quem não conhece.

Beijos a todos e continuação de boa semana






Sem comentários: