Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

DESAFIO!!!

Olá a todas.





Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pois tenho andado desaparecida, mas este é um mês muito complicado no trabalho, mas está tudo bem, também tenho estado dedicada a acabar os mimos para a troca de Natal do Clube Magia do Artesanato entre outras coisas.





Quero deixar aqui um desafio que recebi da minha Madrinha Alexandrina do blog http://cantinhodaalex.blogspot.com/, a quem quero agradecer e dar os parabéns pelos novos trabalhos colocados no cantinho pois estão verdadeiras obras de arte.





Assim, aqui fica o desafio:



É um desafio musical e este consiste , se possível, em colocar o vídeo da nossa música favorita, qual a música da nossa vida e porquê.
Pode ser mais de uma música, podem contar a história dela, colocar a letra, o que quisermos...
E repassarmos a quem quisermos.

Para mim é dificil dizer qual a música da minha vida, pois sou uma apaixonada por música, não vivo sem música, nem consigo imaginar o mundo sem a música.Por issose fosse aqui colocar todas as músicas de que mais gosto ficaria aqui horas a fio....

No entanto vou aqui deixar a letra de três músicas que adoro em particular a primeira, pois foi a música que tocou no meu casamento.

Aqui fica:

You Make Me Feel Brand New
Simply Red
My love
I'll never find the words, my love
To tell you how I feel, my love
Mere words could not explain
Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again
Only you
Came when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you
Filled with gratitude and love
God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand new
I sing this song 'cause you
Make me feel brand new
My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me
Precious friend
With you I'll always have a friend
You're someone who I can depend
To walk a path that sometimes ends
Without you
Life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay
You for having faith in me
A segunda

É Isso Aí
Ana Carolina
É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei pararDe te olhar
É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade
É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar
A terceira:
Dunas
GNR

Dunas são como divãs
biombos indiscretos
de alcatrão sujos
rasgados por cactos e hortelã

deitados nas dunas, alheios a tudo
olhos penetrantes
pensamentos lavados

bebemos dos lábios refrescos gelados
selamos segredos
saltamos rochedos
em câmara lenta como na tv


palavras a mais na idade dos porquês
Dunas como são divãs
quem nos visse deitadoscabelos molhados
bastante enrolados
sacos-cama salgados
nas dunas roendo maçãs
a ver garrafas d'óleo
boiando vazias nas ondas da manhã
bebemos dos lábios, refrescos gelados,
nas dunas!
nas dunas
nas dunas
nas dunas
Refrescos Gelados
Como na Tv.
Nas dunas...
Aqui vos deixo estas letras, muitas mais poderiam aqui estar....
Passo o desafio .....
A todas que gostem de música.
Bjs

5 comentários:

Afcelestino disse...

Olá amiga passei aqui para te desejar um bom fim de semana ;-)
olha este mes para quem trabalha e sempre muito complicado eu agora estou em casa e baixa por causa da gravidez mas tb quando estou a traalhar xego a casa nao consigo ter reaçao para nada :-( beijinhos

Anónimo disse...

Olá Madalena! Passei para desejar bom fim de semana! Muito legal seu desafio, acho que tbém vou encarar... Bjos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelo desafio.A música é muito bonita.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

ola Madalena venho agradecer sua visita e as palavras de força que deixou para mim,vim também conhecer seu cantinho,adorei tudo por aqui,estou levando seu link para voltar mais vezes. vou deixar a minha marquinha.


A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo?
Não amigo é um bem que se tem...
para irmos mais além.
desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
beijos com carinho.

Alexandrina disse...

Oi afilhada!
Mais um desafio te venho propor! Passa depois no meu cantinho!
Beijocas