Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mimos e Prémios

Oi amigas, este ano eu e o meu cantinho estamos a ser muito mimados. E que bom que é receber mimos dos nossos amigos.
Recebi este contrato de amizade e mimo da minha madrinha Alexandrina (http://cantinhodaalex.blogspot.com/).
Obrigada madrinha pelo carinho.
Nosso Contrato de 2009
Depois de uma séria e cautelosa consideração,
Quero notificar-te que o nosso"Contrato de Amizade"
Foi renovado para o novo ano, 2009.
E espero que se renove automaticamente por muitos e bons anos.
Aqui está o contrato que agora vou repassar para as seguintes meninas:
Aqui ficam as meninas, mas quem por aqui passar pode levar pois no nosso mundo a amizade é uma certeza.
Beijinhos para todas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá..
sou Stefani e adorei os seus trabalhos e me encantei pelo seu novo desafio que esta no final do blog, voce poderia me dar o grafico dele, pois minha mãe achou lindo e quer bordalo, por favor!!
Este é meu e-mail stefani_nespolo@yahoo.com.br
poderia passar o grafico para esse e-mail.
Obrigada..

Anónimo disse...

Olá..
sou Stefani e adorei os seus trabalhos e me encantei pelo seu novo desafio que esta no final do blog, voce poderia me dar o grafico dele, pois minha mãe achou lindo e quer bordalo, por favor!!
Este é meu e-mail stefani_nespolo@yahoo.com.br
poderia passar o grafico para esse e-mail.
Obrigada..