Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio Literário

Olá amigas!!

Já algum tempo que não postava nada aqui no meu Cantinho.

Hoje venho aqui deixar um desafio que recebi da minha Madrinha Alexandrina do blog http://cantinhodaalex.blogspot.com/.

O desafio consiste em:

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6- Passar o desafio a 5 pessoas

O livro que tinha aqui ao pé de mim chama - se "Destino" da Danielle Steel , foi um dos livros que li recentemente e conta - nos a história de uma jovem mulher que sofre de cancro da mama e de toda a sua luta para ultrapassar esta doença. Um livro que aconselho a todas a lerem.

"Com a camisola larga, mal se via o volume dos seios. Annabelle, porém, reparou nisso mais tarde,quando estava sentada no colo de Alex, encostada a ela"

Aqui fica a 5ª frase da página 161 , um dos momentos marcantes livro, pois é nesta altura que a personagem principal - Alex - terá de contar à sua filha pequena tudo o que lhe aconteceu.

Eu vou quebrar a ultima regra e deixo este desafio a todas as meninas que gostem de ler.

À minha madrinha Alexandrina quero pedir desculpas por só agora colocar o desafio e agradecer mais uma vez o carinho.

5 comentários:

Ticha disse...

Olá Madalena! ;)

Obrigado pelas tuas visitas!

Olha... adoptei o teu desafio literário!... se quiseres passa no CoisasColoridas!

Uma beijoka grande
Ticha

Pintinhas disse...

Ainda há bocado estive aqui no teu blog e acho que não consegui mandar um comentário por isso estou a tentar agora.Gostei de te visitar eu tb adoro ponto cruz para além de outras coisas visita-me www.coisinhasdapintinhas@blogspot.com. Adoro o quadro da caravela gostava de ter o esquema se isso for possivel,please....
Jinhos Pintinhas

Anónimo disse...

olá, passei para ver as novidades e mandar um beijinho

Sara... disse...

Oi amiga passei para desejar uma boa semana...
Beijinhos fofos...

Alexandrina disse...

Olá afilhada!
Passa no meu blog, tenho um selinho para ti!
Beijinhos