Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Agradecimento!!!

Olá meninas!!!

Realmente toda a ligação que existe entre todas nós é verdadeira ,surpreendente e fantástica.

Venho aqui dizer que já consegui o gráfico do quadro que coloquei aqui.
Quero agradecer à Carla do blog http://docescruzinhas-rk.blogspot.com/ e à Verónica do blog http://diariodepontocruz.blogspot.com/ que depressa me enviaram o gráfico. À minha Madrinha Alexandrina, http://cantinhodaalex.blogspot.com/, também agradeço pela indicação do blog da Carla.

É nestes pequenos gestos que vemos como podemos contar umas com as outras!!!!

A todas muito obrigada.

A todas as restantes meninas peço que visitem o blog destas três verdadeiras artistas!!! Pois não se vão arrepender!!!!


Beijinhos e um excelente fim de semana!!!!!

4 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

o quadro é lindo.podia-me enviar o

grafico?
obrigada
email:ana.pt.c@hotmail.com

Pintinhas disse...

Passei para te dizer um olá.

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
PASSEI PARA DESEJAR UM OPTIMO FIM DE SEMANA
BEIJOS

(^.^)

Carla Lopes disse...

Ola
Obrigado pelo teu comentaio tb gostei de conhecer o teu cantinho
bj boa semana