Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma flor...

Oi amigas, como estão?

Ando um pouco afastada aqui do cantinho, mas o tempo é pouco e os trabalhos muitos.

Hoje deixo aqui uma flor que recebi da minha querida afilhada Fátima.

À minha afilhada muito obrigada pela lembrança e pelo carinho.

Para todas um grande beijinho.

Madalena

6 comentários:

Talita disse...

Olá querida! Tudo bem? Estamos sentindo falta de suas artes!
Beijinhos

Célia disse...

Tem um selo para si no meu blog
Beijinhos
Célia

Unknown disse...

Olá amiga, vim te desejar um bom começo de semana
Jokas

Luis Ferreira disse...

Visitei e gostei do que aqui encontro...

Muitos parabéns por isso...

Voltarei

Luis

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
P/ te oferecer os Mimos/Selinhos que estão na lista do lado direito do meu blogue (é só escolher) eles têm de "caminhar" pelos cantinhos lindos das minhas amigas!
As regras estão nos blogues das meninas que mos ofereceram... é só clicar em cima deles...
Bjocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

olá Madalena, não sei como mas pedi o email com a tua morada envia por favor para eu te enviar o miminho, bjs