Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Prenda de Aniversário

Olá meninas!!!

Hoje deixo aqui a foto dos miminhos que recebi pelo aniversário, atraves do Clube Magia do Artesanato.

A menina sorteada para me enviar os miminhos foi a Silvia do Blogue http://artesdasilviacoelho.blogspot.com/.

Vejam as coisinhas lindas que me enviou!!!

Só me resta agradecer à Silvia pelas lindas prendinhas que me enviou.

Madalena

1 comentário:

Fátima disse...

Olá Madrinha, tal como tu tenho andado um pouco afastado do meu blog e consequentemente dos blogs das amigas, mas agora pergunto:
Fizeste aniversário e eu nem dei por nada???
Quando é que foi isso???
Eu não acredito que possa ser uma afilhada tão desnaturada...
Beijinhos