Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ausente...

Olá minhas amigas!!!!

Tenho estado estado afastada do meu cantinho, pois o tempo tem sido pouco.
Vou mudar me de casa ( vou viver para o centro de Ponta Delgada), logo muita coisa para arrumar!!! E pelo meio lá vou tentanto fazer algumas coisinhas nos meus trabalhos, pois tenho em mãos uma manta em crochê para o filhote de uma amiga que nasceu em Dezembro e os trabalhos em ponto de cruz.

Entretanto também vou frequentar umas aulas de tricot para ver se aprendo a fazedr uns trabalhos mais interessantes!!!! Vamos lá ver se dou com a técnica!!!

Prometo voltar com fotos dos trabalhos em mãos, e agradeço a todas que têm visitado e comentado o meu cantinho.

Beijinhos e bom fim de semana

3 comentários:

Habiba disse...

ola querida... ficamos a espera dos novos trabalhinhos!

que corra tudo bem com a mudança!

Beijinhos

Ângela

Conceição Silveira disse...

Olá
Madalena, obrigado pela visita .
Que bom ires frequentar as aulas na Ninha, a professora é optima, por isso vás gostar e aprender muita coisa .

Bjs

Fátima disse...

Oiiii!

Que bom que vieste dar notícias, parece que não sou só eu que ando desaparecida.
Meu blog também anda um pouco abandonado por conta de um fórum que faço parte e me ocupa muito tempo, tens que visitar um dia destes o "coisas de miudas", vais ver que vais gostar.
Espero que fiques bem, boa sorte com as tuas mudanças e volta depressa e já com muito tricô para me ensinar!

Beijinhos

Fátima silva