Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boinas


Olá Amigas e Seguidoras.


Hojedeixo aqui duas boinas que fiz seguindo a receita e video que encontrei no Youtube.
A Azul é para oferecer no Natal e colorida e em tamanho mais pequeno vai para o mercadinho de Natal da Igreja de Nossa Senhora de Fátima no Lagedo.
Caso tenham oportunidade passem na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e aproveitem para ver o mercadinho e se poderem comprarem alguma coisa, os resultados das vendas revertem para a Igreja, que muito precisa e, aproveitem para visitarem esta linda Igreja.
Agora vou fazer um cachecol para o Natal.
Assim que estiver pronto deixo aqui,
Bom Feriado
Madalena

3 comentários:

Fátima disse...

Oi amada...
Muitas novidades no seu cantinho, amei passar por aqui.
Sou filha e irmão de portugueses e amo esse país, um dia ainda vou visitá-lo.
Já te seguindo... claaaaaro!!!
Venha conhecer meu cantinho.
Bjs

Tony Gifs Javas disse...

Olá pessoa amiga, estou de passagem para pedir sua permissão em utilizar este seu espaço, para comunicar seus visitantes e amigos que no Site www.tonygifsjavas.com.br há uma infinidade de Utilitários como calendários, relógios, contadores de visitas, Coisas e Coisinhas, plaquinhas, Bonecas Candys, Dolls, Betty Boop, etc.., Mensagens em Gifs e imagens, e o melhor que é tudo grátis.
Obrigado peço espaço e boa sorte com seu Blog.
Tony Gifs Javas

Tony Gifs Javas disse...

Olá pessoa amiga, estou de passagem para pedir sua permissão em utilizar este seu espaço, para comunicar seus visitantes e amigos que no Site www.tonygifsjavas.com.br há uma infinidade de Utilitários como calendários, relógios, contadores de visitas, Coisas e Coisinhas, plaquinhas, Bonecas Candys, Dolls, Betty Boop, etc.., Mensagens em Gifs e imagens, e o melhor que é tudo grátis.
Obrigado peço espaço e boa sorte com seu Blog.
Tony Gifs Javas