Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 13 de março de 2011

Poncho /Capa


Olá a todas!!
Espero que tenham tido um bom Carnaval!!
Hoje deixo aqui um poncho com manga ou uma capinha, mais uma peça quentinha para estes dias frios que teimam em se manter aqui pelos Açores!
Utilizei lã Spot e o esquema e as indicações para a execução foram me dadas pela Nélia Botelho, a quem agradeço.
espero que gostem, votos de uma boa semana,
Beijinhos
Madalena

5 comentários:

Conceição Silveira disse...

Lindo .
Parabéns.
Bjs

Márcia Galti disse...

Olá Madalena
Tudo bem querida, TR quer dizer ponto alto duplo. Seus trabalhos são lindos!!Parabéns!!
Beijão!
Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Madalena.
Está muito bonito,até na cor.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Elsa disse...

Olá Madalena,
Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos que apresenta. Adorei estes ponchos. Como se faz?
Eu sou apaixonada por ponto cruz, embora também já tenha feito outro tipo de trabalhos. Se quiser ver os meus trabalhos, é só passar em www.agulhasepontos.com
Será muito bem-vinda.
Mais uma vez parabéns e continuação de bons trabalhos!
Elsa

Andréa disse...

Oi Madalena!!! Parabéns o poncho é lindo, aqui no Brasil ainda es´ta muito quente, eu gostaria que estivesse no inverno, pois gosto mais, mas paciencia...rs
beios