Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Primeira Feira!!!

Olá a todas!

Desde Março que não coloco nada aqui, estou em falta com o meu blogue e com todas que o costumam visitar!!

O mês de Dezembro chegou.... chuvoso e com ele a primeira feira de Artesanato em que vou participar!

A I - Mostra o que tu fazes - é uma feira organizada pela Crias - Gestão, Inovação e Saúde, Lda e decorrerá dia 8 de Dezembro!!!!

Para além de mostrar trabalhos de artesanato, gastronomia, etc, parte das vendas reverterá a favor da Casa do Gaiato de S. Miguel!

Fica aqui o link https://www.facebook.com/events/552698041480217/

Com a feira à porta as agulhas não têm descanso, ficam aqui algumas fotos de algumas peças que já fiz!


Entre mãos estão casaquinhos de bebé, lenços bem quentinhos, cachecois, etc.

A todas as que vivem em S.Miguel deixo aqui o convite para visitarem a feira, quem sabe se não encontram a oferta ideal!!!
Assim que os restantes trabalhos estiverem concluidos prometo deixar asqui as fotos!!

Boa semana,

Madalena



Sem comentários: