Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Desafio..

Olá como estão????

Comigo tudo ok!!!

Hoje, venho deixar um desafio / selinho que recebi da nossa amiga Raquel do blog
http://raquelpintando.blogspot.com/

As regras são:

1. Postar o selo e a amiga que ofereceu
2. Copiar e responder as perguntas abaixo
3. Escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las
Perguntas:

1. Mania: muitos trabalhos ao mesmo tempo
2. Pecado Capital: Preguiça
3. Melhor Cheirinho do Mundo: Cheiro a Mar
4. Se o dinheiro não fosse problema:tanta coisa que fazia
5. Casos de infância:Golpe na cabeça
6. Habilidades de dona de casa: Bolo de chocolate
7. O que não gosta de fazer: Limpar o pó
8. Desabilidades como dona de casa: algumas
9. Frase: Vive um dia de cada vez!!!
10. Passeio para alma: À beira mar
11. Passeio para corpo: À beira mar
12. O que me irrita: Injustiça
13. Frase ou palavra que falo: Haja paciência
14. Palavrão mais usado: Raramente utilizo
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Injustiça
16. Perfume que uso no momento: Mid Summer - Oriflame
17. Talento oculto: Ainda estou para descobrir
18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:não sei
19. Queria ter nascido sabendo:Saber nadar e falar várias linguas
20. Eu sou extremamente: Teimosa


A última regra vou quebrar, deixo a todas as meninas que ainda não responderam ao desafio.

Boa semana para todas!!!!

Sem comentários: