Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Este fim de semana fiz..

Olá amigas e seguidoras.

Aqui vos deixo as "produções" deste fim de semana.

Em todas elas foram utilizados os fios da Rosários 4 e as minhas companheiroas de croche as agulhas clover!



As boinas já são conhecidas aqui no blogue e foram me ensinadas pela Nélia Botelho
As botinhas foi a primeira vez que as fiz.
Não são dificeis de fazer e encontrei este link que explica muito bem http://www.youtube.com/watch?v=gpeLQTaiFkU

Por agora é tudo uma boa semana para todas

Sem comentários: