Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Crochet e Tricot

Olá a todas as que por aqui passam...

Hoje deixo o último trabalho que fiz e um trabalho de 2012 que ainda não havia sido fotografado!

De 2012 esta gola feita em tricot e crochet e que aprendi numa das aulas com a Nélia Botelho.
Bastante versátil pois pode usar como capa ou colocar sobre a cabeça nos dias de mais frio.



Terminados ontem esta blusa e gola, modelos retirados de uma das minhas revistas, com algumas adaptações sobretudo na manga que optei por fazer mais curta do que o modelo original e alguns truques ensinados "nossa professora" Nélia Botelho.

Para a blusa em crochet usei lã Spot da Rosários4, para a gola em Tricot Cordata da Rosários4.

Por agora é tudo, com votos de um bom Carnaval!

Abraços e bons trabalhos!

Madalena

2 comentários:

Maria da Graça disse...

Obrigada por ter visitado o meu blog e se quiser algum é só pedir.Parabéns pelos seus trabalhos,que acho lindos e tendo uma professora*****,como a Nélia,está de parabéns.
Bjs Graça

Conceição Silveira disse...

Madalena , parabéns ! Gosto muito destes trabalhos que publicaste, são muito bonitos.
Bom Carnaval
Bjs