Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fim de férias!!



Pois é!!!





estive de férias 7 dias e estão a chegar ao fim!!! voltar ao trabalho!!! lá tem de ser.





no entanto vem aí um fim de semana, aproveitem bem.
Deixo - vos uma foto de uma das prais da minha ilha - Santa Maria - vou para lá em Agosto. Não vejo a hora de chegar. digam lá não é linda???

BEIJINHOS A TODAS

















Bjs a todas

1 comentário:

Alexandrina disse...

É linda!
Já falta pouco tempo para chegar o mês de Agosto!
Beijinhos