Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Já tenho madrinha!!!!

Olá a todas!!!

Já tenho Madrinha!!! É a Alexandrina do blog http://cantinhodaalex.blogspot.com

Muito Obrigada Alexandrina por aceitares o convite.

Passem no Cantinho da minha madrina, ela é uma verdadeira artísta e foi a primeira pessoa com quem contactei quando comecei a pesquisar nos blogues!!!

Bjs a todas

1 comentário:

Alexandrina disse...

Olá!
Vim aqui deixar-te um beijinho!
Bom fim-de-semana!
Bjs