Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais Miminhos




Olá a todas, isto é só miminhos!!!! Hoje venho aqui deixar mais uns selinhos que recebi da Sandrinha, do blog http://pontodecruzdasandra.blogspot.com/.
Obrigada amiga.
Agora deixo aqui para todas as meninas que passem por aqui e para que se sintam tão mimadas como eu!!!!
Bom fim de semana para todas




5 comentários:

Sara... disse...

Oi amiga passei para lhe desejar um bom fim de sema...
Beijos fofinhos...
Sara...

Afcelestino disse...

Olá Madalena passei por aqui para te desjar um bom fin de semana e te dar os parabens pelos teus selinhos tao muito lindos.
olha a nini do blog
http://pontodecruznini.blogspot.com
esta a fazer um desafio passa por lá aproveitas para conhecer o blog dela que tem muitas coisas giras e participar no desafio.
beijinhos

SUSY

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelos lindos miminhos.bjtos.Nile.

Nocas disse...

Miguinha

Obrigado pela sua visita, eu tenho andado um pouco fora e o meu blog desactualizado mas brevemente vou colocar novidades.

Bons trabalhos

Jinhos

Alexandra

Nena disse...

Olá tudo bem?
Visitei o teu blog. e adrei ver os teus trab. tu a que fazes os graficos?
Bjs. Nena