Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais Miminhos




Olá a todas, isto é só miminhos!!!! Hoje venho aqui deixar mais uns selinhos que recebi da Sandrinha, do blog http://pontodecruzdasandra.blogspot.com/.
Obrigada amiga.
Agora deixo aqui para todas as meninas que passem por aqui e para que se sintam tão mimadas como eu!!!!
Bom fim de semana para todas




5 comentários:

Sara... disse...

Oi amiga passei para lhe desejar um bom fim de sema...
Beijos fofinhos...
Sara...

Os trabalhos da Susy disse...

Olá Madalena passei por aqui para te desjar um bom fin de semana e te dar os parabens pelos teus selinhos tao muito lindos.
olha a nini do blog
http://pontodecruznini.blogspot.com
esta a fazer um desafio passa por lá aproveitas para conhecer o blog dela que tem muitas coisas giras e participar no desafio.
beijinhos

SUSY

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns pelos lindos miminhos.bjtos.Nile.

Nocas disse...

Miguinha

Obrigado pela sua visita, eu tenho andado um pouco fora e o meu blog desactualizado mas brevemente vou colocar novidades.

Bons trabalhos

Jinhos

Alexandra

Nena disse...

Olá tudo bem?
Visitei o teu blog. e adrei ver os teus trab. tu a que fazes os graficos?
Bjs. Nena