Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 11 de outubro de 2008



Olá amigas.

Como já vos disse, não consigo ter apenas um trabalho entre mãos.

Tinha aqui colocado que o meu próximo trabalho seria a Mulher Árabe, mas ao ver este quadro tão bonito, não resisti.!!!!

Quero agradecer à Ticha do blog http://coisascoloridas.blogspot.com/, pela sua amabilidade em me fornecer o gráfico.

Aqui fica o que tem ocupado o tempo que dedico às cruzes, para além dos trabalhos para as trocas, os mimos coloridos e os meus cachecois, já que está a chegar ao Inverno e já comecei a fazer alguns.

Se alguém quiser o esquema é só pedir.

Bom fim de femana para todas.

2 comentários:

Malena disse...

Esse quadro é lindo mesmo, força no bordado.
bjcs
malena

Dra. Laura Alho disse...

Lindíssimo! :)