Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fim de Semana Grande!!!

Olá meninas!!!!!

Como estão todas????

Comigo tudo bem, as cruzinhas um pouco paradas, mas o tempo não tem sido muito!!!!

Aqui nos Açores estamos à "porta" de mais um fim de semana prolongado, pois Segunda Feira é Feriado (EHHHHHH)!!!!!! É o dia dos Açores e a 2ª feira do espírito Santo.

Por isso a todas as meninas dos Açores, um excelente feriado, às restantes meninas um óptimo fim de semana.

Beijos.

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Aproveita bem!
Aqui está um calor danado!
E força nas cruzinhas... hehehe
Bjs e bom fim de semana prolongado

Olívia Freire disse...

Desejo-te um óptimo fim de semana.
Já tenho visto essa festa na tv e acho-a lindissima!
Só podia....nesse paraíso...
Bjs

Fátima disse...

Olá Madalena, antes de mais queria perguntar-te se ainda queres ser minha madrinha. Gostaria muito que o fosses e que daí venha quem sabe uma grande amizade. Espero a tua resposta, se possível positiva. Um bj grd e um excelente fim de semana.

Patrícia disse...

olá obrigado pela visita em meu blog, adorei o seu tem trabalhos lindissímos. já sou sua seguidora e já linkei vc em meu blog apareça quando quiser beijus

Fátima disse...

Oi, cá estou eu de novo, agora para te agradecer por teres aceite ser minha madrinha. Já coloquei um post no meu cantinho a contar a novidade, agora gostaria de saber se posso colocar lá a tua foto e como é que isso se faz. Se puderes ajudar... começas já a tua missão de madrinha...ahah.Bj