Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Afilhada

Olá meninas, como estão todas?? Por aqui está tudo bem, a aproveitar as últimas horas do fim de semana grande!!!

Hoje venho aqui deixar uma novidade!!!

O meu cantinho já tem a sua primeira afilhada!!! É a Fátima, mais uma menina que resolveu entrar neste nosso mundo e que me deixou muito feliz com o convite para ser madrinha do seu cantinho.

Deixo aqui um convite a todas, passem no blog da minha afilhada, é uma menina muito prendada e que tem trabalhos lindos, desde o ponto de cruz, pintura em porcelana, tricot entre muitas outras coisas lindas!!!!

Aqui fica o link para o cantinho da Fátima:

http://tricoecruzinhas.blogspot.com/ , ou então cliquem na foto que já coloquei aqui no cantinho!!!

Aqui vos deixo a novidade e desejo a todas uma excelente semana.


Beijinhos

Madalena

7 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Madalena!

Parabéns pela afilhada. Já fui espreitar e adivinham-se trabalhos lindos.
Depois de um grande fim de semana vão os votos de uma óptima semana.
bjs
Nélia

Fátima disse...

Olá madrinha, já coloquei a tua foto, foi muito fácil, a explicação foi boa. Quanto ao tricô, um dia destes faço-te um desafio e vamos aprender as duas...Bj

Nile e Richard disse...

Olá Madalena,bom dia.
Parabéns pela afilhada.
Tudo de bom para voces.
abçs.Richard.

Fátima disse...

Olá mais uma vez, não são muitos talentos são é muitos anos...Sabes como é... muitos anos solteira, muito tempo para fazer o enxoval e dá nisto, aprende-se montes de coisas. Vai continuando a espreitar que outras técnicas ainda virão. Beijinhos:)

Fátima disse...

Olá madrinha, este é o meu 3.º comentário neste post, mas desta vez é um convite. Passa no meu cantinho e aceita o desafio que te proponho a ti e a todas quantas quizerem participar. Estou á tua espera.Bjs

Andréa disse...

Olá, Madalena já estou te seguindo viu... Parabéns pela sua afilhada.
Te desejo um ótimo fim de semana.
beijinhos
Andréa

Célia disse...

Olá passe no meu blog, tem lá um selinho para si.
Beijinho
Célia