Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

Esquemas

Olá a todas

Hoje deixo vos aqui o esquema do quadro O Beijo de Vervaco, que foi pedido aqui no blog.



Também foi pedido o esquema da ilha Grega, o pedido não está esquecido mas tenho de o procurar nas minhas revistas e assim que o encontrar deixo aqui!

Por fim deixo o esquema do Poncho que estou a fazer, utilizando a linha Spot da Rosários 4 e agulha n.º 6.
Para além deste muitos projetos estão em "fila de espera" e a escolha entre o ponto de cruz e o croche é sempre muito dificil.
Por agora é tudo, bom fim de semana a todas!!!!

Madalena



Sem comentários: