Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Últimos trabalhos

Olá a todas!!!

Aqui ficam os meus últimos trabalhos em crochet, apesar do ponto de cruz não estar esquecido, nos últimos tempos tenho dedicado o meu tempo livre a esta arte.
Assim temos:

As boinas para uma menina que chega em Novembro!!!!

Utilizei fios da Rosários 4 (Baby e Carícia)

Por fim um poncho que fiz para mim utlizando um dos novos tons do fio Spot da Rosários 4.


Por agora é tudo, em " mãos" estão mais uns trabalhos, pois estar nas aulas da "nossa" Nélia Botelho (do blogue Magia do Crochet) é só ideias novas, para quem gosta de crochet e tricot e queira aprender esta arte obtenha informações na Loja Ninha Lavores porque garanto que a professora é 5 estrelas!!!!

Obrigada Nélia pela sua paciência, ideias e dicas que transformam os nossos trabalhos sempre mais bonitos.

Beijinhos a todas continuação de bom fim de semana.

Sem comentários: