Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Últimos Trabalhos!!!

Olá amigas e seguidoras.

Hoje deixo aqui os meus últimos trabalhos em crochet.

Um bolero feito de uma das minhas revistas e com as explicações da querida Nélia Botelho e,  para o qual utilizei o fio Spot da Rosáriso 4 e uma boina que a Nélia Botelho ensinou numa das suas maravilhosas aulas de crochet, para a boina uitlizei o fio Cordata da Rosários 4.



Espero que gostem, um bom feriado e continuação de boa semana a todas.

Sem comentários: