Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tricot e crochet

Olá visitantes deste meu "cantinho".

Aqui ficam mais uns trabalhinhos que fiz.

Em primeiro um poncho em tricot e crochet. O modelo retirei do blogue Tricots e Afins http://tricoeafins.blogspot.pt/2013/05/poncho-em-trico-e-croche.html. Obrigada Márcia por partilhar as suas "receitas".

Fio utilizado : Spot da Rosários 4.

Peço desculpa pela foto, não é das melhores. Prometo tirar outra e deixar aqui, a foto não mostra grande parte dos detalhes que embelezam este poncho.

 
 
Continuando em tricot, duas golas , a branca feita em ponto Inglês, é um ponto fácil e que dá sempre um belo efeito sobretudo às golas e cachecóis,  a colorida fiz para a minha mãe, num fio mais fino e utilizei o ponto de arroz.
 


 
 
Mais alguns trabalhos já estão nas agulhas, quando estiverem prontos deixo aqui as fotos.
 
A todas uma boa semana...
 
Bjs
 
Madalena
 
 

3 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Madalena! Vejo que o ano que iniciou já está rendendo bastante. Seus trabalhos estão lindos! Gosto muito de fazer o ponto inglês, pois rende bastante e o trabalho fica muito bonito. Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho. Bjs e ótima semana.

Nélia Botelho disse...

Olá Madalena

Vejo que o ano está a começar bem.fico a aguardar, curiosa, os novos trabalhos.
Abraço
Nélia

Teresinha disse...

Olá Madalena, vi agora um comentário teu de há muito tempo! Que é feito de ti, conterrânea? Espero que esteja tudo bem.
Vou aí em setembro e o pesqueiro espera-me... nem que faça trovoada!!!...
Beijinhos