Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 10 de janeiro de 2016

Um ano depois....

Olá a todas que por aqui passam...

Um ano depois volto ao meu cantinho...

2015 foi um ano de muitas mudanças por isso estive afastada do blogue, mas sempre a espreitar as novidades que surgem nos vossos blogues!!

As agulhas estiveram um pouco paradas, sobretudo no primeiro semestre de 2015, pois no dia 25 de Fevereiro  fui operada.. Fiz um bypass gástrico ... Agora com menos 45 kilos e um novo visual, estou de volta às agulhas, tudo o que havia feito em crochet e tricot, para mim, foi tudo desmanchado mas como o motivo é muito bom até não fiquei com pena.... Agora faço com muito mais gosto....

Deixo aqui as fotos dos trabalhos que fiz...

Crochet

Poncho e gola em crochet



Manta em crochet
Para oferecer à minha avó no Natal, fiz esta mantinha com as sobras dos fios que tinha!!!

 
Colete em crochet, esta foi a primeira peça que fiz para mim após a minha operação.

 
Para variar um pouco do crochet fiz, pela primeira vez, alguns trabalhos em ponto Jugoslavo.
 
Aqui fica a foto de um dos trabalhos, uma tira para mesa em cores natalícias, mais alguns trabalhos foram feitos com esta técnica mas como foram para oferecer à minha irmã e à minha comadre não fiquei com foto.


 
Por hoje é tudo, nas agulhas já estão mais alguns trabalhos, pois ideias não faltam, o que falta é o tempo...
 
Desejo a todas um excelente 2016, com muita saúde, alegria trabalho e muita imaginação.
 
 
Abraço a todas, aguardo os vossos comentários !!
 
Uma boa semana !!
 
Madalena