Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

domingo, 19 de julho de 2009

Mais Um Selinho

Olá amigas, como estão?

Venho deixar mais um selinho que recebi de duas meninas!!

A Maria do blog http://asdocescruzinhas.blogspot.com/

A Paula Silva do blog http://oarcoirisdospontos.blogspot.com/


As regras deste selo são

*exibir o premio*fazer referencia a quem to ofereceu

*enumerar 5 coisas de que gostas

*eleger 10 blogs para oferecer este selo

*colocar um comentario


Eu já respondi a estas respostas nos selinhos que coloquei anteriormente.

Vou deixar para todas as meninas que passem por aqui esta semana.


Agradeço muito à Maria e à Paula o carinho e desejo a todas uma excelente semana.


Beijinhos




Sem comentários: