Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

A próxima!!!


Olá, novamente.

Agora, deixo aqui a foto do fio que estou a trabalhar para efectuar a minha próxima mala.

É o fio R'S 4 da Rosário.

Assim que estiver pronta coloco a foto.

Beijinhos para todas e continuação de boa semana.

3 comentários:

Fátima disse...

Oi amiga, lindo fio, tenho a certeza que vai ficar maravilhosa essa nova malinha. Bjinhos e boa semana.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
O que eu gosto de mesclado!
Serão mágicas essas agulhas... depois tens de contar!
Lindas as malas!
Bjs e boa semana

masanarteira disse...

Oie amore... vim te dizer q postei uns selinhos la na minha pagina pra voce com todo carinho, espero q goste, passa la ok??
Bjusss...