Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Oi amigas!!!

Olá amigas, como estão todas? Eu tenho andado um pouco ausente do meu cantinho, mas não é por nada de mal, apenas um bom bocado de trabalho extra.

Nem tem tido muito tempo para me dedicar ao ponto de cruz.

Espero dentro de ponto tempo, quando tudo já estiver mais calmo, colocar aqui alguns trabalhos que já fiz a algum tempo e algum dos novos projectos que quero fazer.

Beijinhos a todas.

1 comentário:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Aqui te esperamos então!!

Beijos grandes!!

=')