Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Prémio da Habiba


Recebi este prémio da minha querida amiga Habiba :

1) Deve ser concedido a 7 pessoas generosas, expontâneas e alegres.

2) Colocar o link de quem lhe deu o prémio.

3) colocar o link das pessoas a quem deseja oferecer o prémio. 4) responder a 2 simples perguntas:

Qual a sua maior virtude e o seu maior defeito?

Defeito: acreditar demais nos outros.

Virtude: Digam vocês amigas


Vou passar:


Alexandrina

Marta

Daniel

Carla

Srta Pooh

Ticha

Nanda

2 comentários:

Habiba disse...

ola querida... fico muito feliz por teres aceite o meu premio! beijinhos

Alexandrina disse...

Olá Afilhada!
Quando puderes passa lá, tens prémio á tua espera!
Muito obrigado por este mas já respondi!
Bjinhos