Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Pedido de Esquema


Olá amigas, hoje venho pedir a vossa ajuda.


A minha tia/madrinha Conceição, pediu me para deixar aqui um apelo.


Ela viu este lindo quado no blog da Cilita, tentou tirar o esquema e não ficou muito nitido. Como ela é uma apaixonada pelo Ponto de Cruz e pelos Arraiolos ( tem trabalhos lindos!!!!) gostaria muito de fazer este quadro, para juntar à sua magnifica colecção.


Assim, se alguem tiver, pode enviar para o meu mail, ou então deixar aqui um comentário para que eu entre em contacto.


Deixo - vos o desenho e em meu nome e da minha Madrinha, agradeço desde já a quem nos poder ajudar.


Beijinhos para todas, com muitas cruzinhas.

1 comentário:

Habiba disse...

Realmente é um trabalho lindo... infelizmente não te posso ajudar! Não o tenho e não me lembro de ja ter visto o grafico. beijinhos