Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

sábado, 6 de junho de 2009

Desafio!!!

Olá meninas, como estão?

Hoje venho aqui deixar a todas um desafio que foi colocado pela minha afilhada Fátima, relacionado com os nossos trabalhos!

Então aqui ficam as regras:
1. Cada uma vai postar no seu blog uma foto de um trabalho com um (ou mais) defeito(s).

2. Os trabalhos podem ser de qualquer técnica, ponto cruz, arraiolos, tricô, feltro, pintura, etc, etc.

3. O defeito deverá ser visível mas ter também uma legenda para que todas possam perceber mesmo que não saibam a técnica.

4. Para participar, deverão deixar um comentário no post que está no blog da Fátima a dizer: "Já postei a minha foto, quero participar no sorteio".

5. No comentário deverá constar o link da postagem da foto para que todas possamos verificar os trabalhos.

6. Cada uma só pode participar com um trabalho!!!!

7. Para o sorteio,será colocado o nome de cada participante num papelinho, dentro de um saco e será feito um vídeo com o sorteio que depois colocado no cantinho da Fátima para anunciar a vencedora.

8. A vencedora irá ganhar uma prendinha surpresa feita pela Fátima, artigos relacionados com os seus gostos e preferências e materiais que usam nos seus trabalhos.

9. Todas podem participar de qualquer lugar, prometo que enviarei o prémio independentemente do país que fôr.

10. O sorteio será no dia 1/07/09 com o nome de todas as inscritas até às 24h do dia 30/06/09.

Acho um desafio engraçado e poderá fazer com que se encontrem trabalhos "esquecidos"!!!!


Aqui fica o link para o blog da minha afilhada:

http://tricoecruzinhas.blogspot.com/

Beijinhos para todas

1 comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Madalena.
Parabéns pelo selinho.
Bom domingo para voce.
Richard.