Boas Vindas

Sejam bem vindas ao Ponto de Cruz dos Açores!



Criei este blogue com o intuito de vos mostrar os meus trabalhos em ponto de cruz, entratanto comecei também a fazer trabalhos em crochet e tricot.
Aqui irão encontrar os meus trabalhos, alguma informação sobre mim e informação sobre os blogues que eu visito.

Espero que passem por aqui e deixem as vossas mensagens!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Já passou um ano!!!!!!!!


Oi meninas!!!! Como estão todas!!!!

Como prometi já estou de volta!!! Após várias festas, uma semaninha de férias para descansar!!!
A comunhão da minha afilhada foi muito bonita, ela estava uma verdadeira princezinha. O meu aniversário também foi muito bom na companhia da família, em particular dos meus pais, já não passava o meu aniversário com eles à 12 anos, desde que vim viver para São Miguel. Por fim o casamento também foi lindo, os noivos estavam lindos e foi muito bom estar com toda a família.

Para além do "resumo" das festas a que fui, venho hoje aqui porque o meu cantinho está a completar 1 ano!!!! É verdade, já passou um ano desde que criei o meu blog e ainda bem que o fiz. Já andava há muito tempo pelos blogues mas apenas em Junho resolvi colocar o meu no "ar".

Durante este ano foram muitos os cantinhos que conheci, muitas amizades que fiz e alguns novos truques que aprendi graças a todas vós!!!

Desde já agradeço a todas as que passaram por aqui e que deixaram os seus comentários, agradeço muito em particular à minha madrinha Alexandrina por toda a ajuda que me deu e à minha afilhada Fátima por me ter convidado para madrinha do seu cantinho.

Por fim e como vos disse, ando a fazer algumas coisas em trapilho, sobretudo malas. Deixo aqui as duas malas que fiz e umaa bolsinha que poderá ser para o telemovel. Não estão muito perfeitinhas mas acho que até não ficaram mal para quem está a começar.


Espero que gostem e que deixem a vossa opinião.





Peço desculpa pela qualidade das fotos, não estão muito boas. Estas foram as minhas experiências em trapilho. Agora estou a fazer mais uma mala em laranja, assim que estiver pronta deixo aqui a foto.

Uma excelente semana para todas.


2 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muitos Parabéns!!! (atrasaditos mas de coração...)
Desejo-te muita Saúde e Felicidade!
Já sei que tudo correu linda/te!
E tb te correu bem as malinhas!
Eu gostei... então das mescladas... um mimo!
Bjs e boa semana

P.S.: Parabéns pelo teu aninho de blogue! que continues por muitos e longos anos!

Alexandrina disse...

Oi!
Que vergonha, nem te dei os parabéns! Ficam aqui, atrasados mas de todo o coração! (estou com a outra amiga...)
Gostei imenso das malas, ficaram bem bonitas! Espero ver mais!!!
Beijinhos e boa semana!

Fica bem!